Da ideia à realidade

E depois dos ânimos e preparativos iniciais deste primeiro mês, finalmente batemos o martelo com o fornecedor e definimos o conceito das nossas primeiras peças. Vamos chamá-las, de forma simbólica e carinhosa, de “primeira coleção”. Ainda não autoral, é verdade, mas completamente alinhada com o que acreditamos e desejamos construir.

Esse foi um momento singular para nós. É quando a ideação deixa de ser conversa, rascunho e inspiração e passa a ganhar forma concreta. Estampas começam a sair do imaginário e entram no campo das escolhas reais.

Escolher fornecedor não foi apenas uma decisão prática. Foi também um exercício de coerência. Precisávamos de qualidade, bom acabamento, compromisso com prazos e uma parceria que entendesse que cada peça carrega mais do que tecidos ou modelagens. Carrega propósito.

Nossa primeira coleção nasce assim: simples, honesta e cheia de significado. Um primeiro passo firme, consciente de que estamos no início, mas convictos de que todo caminho consistente começa com escolhas bem feitas.

Aos poucos, o sonho vai ganhando corpo. E é bonito perceber que aquilo que era intenção agora começa a existir de verdade. Em breve, aqui e à venda em nosso Instagram!

Comentários